Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Ar mais quente e úmido em SP

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto por Paula Soares, São Paulo(SP)

4 min de leitura

Oferecido por

Todo o estado São Paulo esquenta mais nesta quinta-feira. A temperatura supera a marca dos 32°C em praticamente todo estado. Na tarde desta quarta-feira, as maiores temperaturas no estado de São Paulo variaram de 32°C a quase 34°C, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia. Na cidade de São Paulo, a temperatura chegou a quase 28°C. A Grande São Paulo também fica mais quente nesta quinta-feira e a temperatura à tarde fica em torno dos 30°C.

 

Várias áreas na Grande São Paulo, no litoral, nos Vale do Paraíba e no Vale do Ribeira amanheceram com  névoa e céu nublado nesta quinta-feira, mas o sol vem forte a partir do meio da manhã, que deve terminar com sensação de calor em todas as regiões paulistas.

 

Pancadas de chuva

Ainda não há previsão de chegada de nova frente fria ao litoral paulista, mas as condições para pancadas de chuva aumentam por causa do maior aquecimento do ar. Ventos mais quentes começam a soprar novamente sobre São Paulo a partir desta quinta-feira.

As pancadas de chuva podem ocorrer em vários locais pelo interior do estado de São Paulo, mas ainda não tem chuva para todos. A chuva que ocorrer será em pequenas áreas, até com moderada a forte intensidade em algumas horas, mas com curta duração. Por enquanto, o estado de São Paulo tem muito sol e pouca chuva.

Não há expectativa de chuva para o litoral e nem para sul do estado. Também não deve chover ainda na capital e na Grande São Paulo

 

Nuvem rara foi vista em Minas Gerais

 

Fim de semana

O próximo fim de semana será o último da primavera. O verão começa oficialmente no dia 21 de dezembro, às 14h28 pelo horário de Brasília. Será também o último fim de semana antes do Natal!

Quem que vai fazer compras de Natal pelas ruas deve se preparar para um fim de semana com calor e várias horas com sol forte, o que vai deixar a andança mais cansativa. Quem está de folga poderá aproveitar o sol e o calor na praia e na piscina. Algumas pancadas de chuva podem ocorrer entre o meio da tarde e o começo da noite por causa do calor, mas não se prolongam por muito tempo. Confira a previsão !

 

Tempo instável à vista

Acompanhe diariamente as previsões do tempo para a próxima semana! O tempo começa a ficar mais instável, com maior chance de chuva a partir da segunda-feira, 18 de dezembro. O verão deve começar com temporais no estado de São Paulo!

 

 

 

Participe

#Fotografeotempo! A sua foto poderá ficar em destaque. Participe!

 

seu vídeo pode ser divulgado no nosso canal do Youtube, no site e nas redes sociais. É só gravar a condição do tempo e mandar para o nosso Whatsapp: 11 9 9420-7548.

 

 

Veja também:

Notícias - informações importantes do tempo e do clima

 

Agroclima Pro: produtividade e redução de custos para o seu negócio

 

Climatempo Consultoria: monitoramento, planejamento, previsão climática

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias