Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Chuva se espalha pelo estado de São Paulo

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto: Adriano Rodrigues. São José do Rio Preto/SP.

2 min de leitura

Oferecido por

Novas áreas de instabilidade voltaram a se espalhar sobre São Paulo e diversas localidades do interior já tiveram chuva na manhã desta terça-feira (2). A chuva em geral é de fraca a moderada intensidade, com registro de chuva forte em áreas isoladas. Hoje, a situação é de alerta para chuva forte em todo o estado, inclusive na Grande São Paulo no decorrer do dia.  

 

O radar de São Roque, da Aeronáutica mostra as áreas de chuva que já ocorriam pela manhã no interior do estado de São Paulo: 

 

print_radar_sãoroque

 

A nebulosidade tende a se espalhar por todo o estado de São Paulo e a tarde e noite serão de tempo bastante instável, com condições para muitas pancadas de chuva. Atenção para a queda de raios e os ventos fortes, com rajadas que poderão alcançar os 70 km/h. Segundo a Climatempo, a chuva abrange mais áreas do interior e da região metropolitana em relação à ontem e é alto o risco de temporais. 

 

Acompanhe aqui as temperaturas para a cidade de São Paulo nos próximos dias. 

 

Foto: Adriano Rodrigues. São José do Rio Preto/SP.

 

Amanhã (3), fortes áreas de instabilidade vão continuar atuando e o tempo fica ainda mais carregado por grande parte do estado de São Paulo. A quarta-feira promete muita chuva, com volumes elevados no período de 24 horas. 

 

Veja também: 

Chuva será mais generalizada em SP e MS nesta terça

Primeira semana de 2018 com muita chuva pelo centro do país  

 

  

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias