Frente fria avança pelo litoral de SP nesta sexta

19/01/2018 às 08:38
por Redação

Oferecimento
A temperatura pouco vai mudar neste fim de semana

Mudanças no tempo são previstas no estado de São Paulo a partir desta sexta-feira, por causa da passagem de uma frente fria pelo litoral. Este sistema pouco vai influenciar a temperatura, mas vai aumentar as condições de chuva.

 

As nuvens aumentaram já aumentaram no período da manhã na Grande SP, mas o sol ainda aparece durante a manhã e à tarde. O ar continua bastante abafado e temperaturas acima de 30°C ainda serão registradas em diversas cidades. No entanto, a partir da tarde as nuvens ficam mais carregadas e a chance de chover hoje é maior. A chuva será mais generalizada no estado e há risco para temporais.


Acompanhe a chuva pelos radares Climatempo/USP

 

 

SP_São-Paulo-Marcelo-Pinheiro-2-1-17-nuvem-de-temporal

Foto por Marcelo Pinheiro, São Paulo(SP)

 

 

Tendência

No interior o fim de semana será típico de verão, com sol, calor e pancadas de chuva entre a tarde e a noite. No sul e leste do estado, nas regiões do Vale do Ribeira e Paraíba, em Campinas, Sorocaba e Itapetininga a chuva será mais forte e deve acontecer de forma mais generalizada.

Pelo litoral muitas nuvens ainda vão se formar por causa da frente fria e a temperatura já não vai subir tanto, mas a sensação ainda será de abafamento. Há expectativa para chuva.

E na Grande SP ocorrem períodos de sol, entre muitas nuvens e pode chover a qualquer hora. Não se descarta o risco de chuva forte.

 

Notícias - informações importantes do tempo e do clima

 

Participe!

#Fotografeotempo! A sua foto poderá ficar em destaque. Participe!

 

seu vídeo pode ser divulgado no nosso canal do Youtube, no site e nas redes sociais. É só gravar a condição do tempo e mandar para o nosso Whatsapp: 11 9 9420-7548.

 

Agroclima Pro: produtividade e redução de custos para o seu negócio

 

Climatempo Consultoria: monitoramento, planejamento, previsão climática

 

Veja também:

Recorde de calor para 2018 na tarde do dia 18 de janeiro.

CIDADES RELACIONADAS

Palmas - TO

23°
min

32°
max

15mm / 80%

São Paulo - SP

17°
min

30°
max

0mm / 0%