Madrugada mais quente do ano em BH e em Goiânia

20/01/2018 às 12:44
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Tardes do fim de semana podem ser a mais quentes do ano nas duas capitais
A madrugada de 20 de janeiro foi a mais abafada de 2018 até agora nas capitais de Goiás e de Minas Gerais. Pela medição do Instituto Nacional de Meteorologia, a temperatura mínima em Goiânia (GO) foi de . O recorde anterior era de 22,7°C no dia 12 de janeiro. Em Belo Horizonte (MG), o recorde de madrugada mais quente do ano foi batido com a temperatura minima de 22,2°C. O recorde anterior era de 21,9°C23,0°C,no dia 17
 
 

Possibilidade de recorde de calor à tarde

Com pouca chuva, muito sol e vento quente, tanto Goiânia como Belo Horizonte vão continuar quentes no fim de semana. Neste sábado e até na tarde do domingo, 21 de janeiro, pode ocorrer o recorde de maior temperatura de 2018 e tarde mais quente até agora. O recorde de calor atual para estas duas capitais foi registrado na tarde do dia 19 de janeiro. 
 
 
Goiânia e Belo Horizonte até podem ter algumas pancadas de chuva à tarde ou à noite no fim de semana, mas o sol não vai ficar escondido por muito tempo e o calor persiste. Uma frente fria passa pelo litoral do Rio De Janeiro, mas seu ar polar é fraco e fica sobre o mar e não terá força para refrescar a capital mineira e nem Goiânia.
 
 
 
 

Foto: Odilon Sávio, Goiânia (GO)

CIDADES RELACIONADAS

Rio de Janeiro - RJ

25°
min

34°
max

25mm / 90%

Belo Horizonte - MG

21°
min

33°
max

25mm / 90%