Fevereiro começa com pouca chuva no estado de SP

01/02/2018 às 08:51
por Redação

Oferecimento
Semana vai terminar mais estável

Uma massa de ar seco predomina na maior parte do estado de São Paulo e inibe a formação das nuvens carregadas. A semana que começou com muita chuva, vai terminar com o tempo mais estável sobre a maioria das áreas.

 

Previsão para hoje(01)

 

O mês de fevereiro está começando com pouca chuva nas regiões paulistas. Nesta quinta-feira ainda há expectativa para um pouco de chuva no litoral, mas apenas de forma rápida e isolada. O sol predomina em todas as áreas do estado e faz com que as temperaturas subam mais.

 

A região metropolitana e todas as outras áreas de São Paulo(exceto o litoral), seguem com o tempo firme nesta quinta. Por causa dos ventos que sopram do mar, a região metropolitana ainda fica com nebulosidade variável: em alguns momentos o sol aparece forte e em outros o céu fica mais nublado. Só há uma pequena chance de garoa hoje.

 

SP_Marília_sol_MirianCeli_21112016

Foto por Mirian Celi, Marília(SP)

 

Tendência

tempo seco e o sol predominam no estado de São Paulo até o domingo. A partir da tarde da sexta-feira, as pancadas de chuva retornam sobre o norte do estado. No litoral, a chuva pode cair fraca todos dias. Não há previsão de chuva para a Grande São Paulo até o domingo, apenas uma possibilidade de garoa à noite.

 

Veja como vai ficar a previsão para São Paulo ao longo da semana.

 

Veja também:

SP registra o 5° janeiro com menor volume de chuva desde 2008

 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

28°
max

5mm / 90%