Tempo estável na Grande SP nesta sexta

02/02/2018 às 08:49
por Redação

Oferecimento
Acompanhe a tendência para o primeiro fim de semana de fevereiro

 Os ventos úmidos e frios que sopram do mar mantêm o céu com muita nebulosidade na faixa leste do estado nesta sexta-feira. Aos poucos o sol vai aparecer em todas as regiões e o tempo segue firme na maior parte do estado.

 

O litoral e o sul do estado terão períodos de sol no decorrer do dia, mas ainda entre muitas nuvens e com chance de chuva fraca e isolada. Na Grande SP ocorrem períodos de sol entre nebulosidade variável, esquenta e o tempo segue firme. Hoje a temperatura sobe mais e na capital a máxima deve chegar aos 27°C.


Acompanhe a temperatura na cidade de SP nos próximos dias

 

No interior hoje o sol brilha forte e não há condições para chuva. As temperaturas sobem rapidamente e a tarde será quente em todas as regiões paulistas. Nas áreas mais ao norte, próximas à Minas Gerais, há chance de chuva rápida e isolada entre a tarde e a noite, mas ainda com bons períodos de sol ao longo do dia.

 

SP_SãoPaulo_PaulaSoares_31072017_sol_nuvens

Foto por Paula Soares, São Paulo(SP)

 

Tendência

O primeiro fim de semana de fevereiro será marcado por sol na maioria das regiões paulistas e a chance de chuva segue baixa. Algumas pancadas de chuva vão ocorrer no norte do estado e nas áreas mais próximas ao litoral. A sensação de calor continua no período da tarde.

 

Acompanhe a previsão em mapa para os próximos dias

 

 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

31°
max

0mm / 0%