Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Grande SP terá chuva e queda de temperatura nesta terça-feira

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto: Roberto Meira. São Paulo/SP.

3 min de leitura

Oferecido por

O Carnaval 2018 vai terminar com virada no tempo no estado de São Paulo. A passagem de uma frente fria pelo mar ajuda a aumentar a quantidade de nuvens carregadas nesta terça-feira (13). O tempo vai ficar mais instável com risco de chuva forte em todas as áreas paulistas. 

 

Tempo muda na Grande SP 

Depois de dias de sol forte, muito calor e poucas pancadas de chuva, a terça-feira de Carnaval promete céu nublado e chuva na região metropolitana de São Paulo. O dia vai seguir bastante instável, com chuva a qualquer hora e que pode ser forte em alguns momentos. Os meteorologistas alertam para grandes acumulados até a noite, que poderão gerar transtornos como alagamentos. Com o tempo encoberto e a chuva mais persistente, as temperaturas também devem cair. 

Acompanhe as temperaturas para São Paulo nos próximos dias. 

 

Foto: Roberto Meira. São Paulo/SP.

 

Chuva volumosa no litoral 

A passagem da frente fria também muda o tempo, aumentando a chuva e diminuindo o calor no litoral paulista. A terça-feira de Carnaval vai seguir nublada e com chuva persistente, que pode ser volumosa em alguns momentos. Atenção porque o mar fica agitado. 

 

Risco de temporais no interior 

No interior de São Paulo, a frente fria não vai conseguir fechar completamente o tempo e o ar ainda vai ficar bastante abafado. A terça-feira de Carnaval terá um grande aumento da nebulosidade e alguns períodos de mormaço, mas há previsão de pancadas de chuva com raios a qualquer hora e risco de chuva forte.  

 

As áreas de instabilidade tendem a crescer sobre o estado de São Paulo ainda na quarta-feira (14) de cinzas mantendo as condições de chuva por todas as áreas paulistas. Ainda há previsão de várias pancadas de chuva no último dia do feriadão. 

 

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias