Tempo instável em SP nesta quinta-feira

15/02/2018 às 08:40
por Redação

Oferecimento
Os ventos quentes começam a ganhar força novamente sobre a Grande São Paulo durante a sexta-feira.

Áreas de instabilidade associadas a um sistema de baixa pressão ainda atuam sobre o estado de São Paulo nesta quinta-feira. Muitas áreas já amanheceram com chuva e a tendência é que no decorrer do dia ocorram mais períodos de chuva.

 

Grande SP

A região metropolitana de São Paulo segue instável hoje(15). Muitas nuvens ainda se espalham sobre a Grande SP e também nas regiões de Sorocaba e Itapetininga. Em relação à ontem até vão ocorrer alguns períodos de melhoria, alguns períodos com sol, no entanto, a chuva ainda pode acontecer a qualquer hora. Não se descarta o risco de chuva forte. Por causa do tempo instável, a temperatura ainda não consegue subir muito nestas regiões, inclusive na capital paulista.

 

Acompanhe a temperatura na cidade de SP nos próximos dias

 

 

 

Foto por Daniel Robert, Guarulhos/SP

 

Litoral debaixo de chuva!

O litoral continua com o céu nublado nesta quinta e a temperatura continua baixa para os padrões desta época do ano.  Há previsão para pancadas de chuva ao longo do dia e, no litoral norte, ainda há risco de chuva forte a qualquer hora.

 

Uma chuva torrencial caiu durante a quarta-feira de cinzas deixando ruas alagadas

 

No interior o sol aparece um pouco mais hoje e as pancadas de chuva acontecem de forma mais isolada, mas ainda assim, não se descarta o risco de chuva forte em alguns momentos. A temperatura sobe mais e o ar fica abafado no período da tarde.

 

Quando volta a esquentar?

Os ventos quentes começam a ganhar força novamente sobre a Grande São Paulo durante a sexta-feira. O sol reaparece com força e o ar esquenta. A sensação na tarde da sexta-feira, 16, já será de um pouco de calor.

O fim de semana já será com a cara do verão. A temperatura sobe em todas as regiões do estado de São Paulo. A Grande São Paulo terá mais sol e calor, com previsão de pancadas de chuva com raios em parte da tarde e da noite.

 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

16°
min

26°
max

0mm / 0%