Chuva da trégua ao Grande Rio no fim de semana

23/02/2018 às 17:08
por Maria Clara Machado

Oferecimento
Norte fluminense segue com mais pancadas de chuva

As áreas de instabilidade perdem força sobre todo o centro-sul fluminense neste fim de semana, depois de novos eventos de chuva forte e volumosa sobre a região nos últimos três dias. 

 

Chuva para no Grande Rio 

O Grande Rio passa a sentir ventos frios de origem polar que vão soprar do oceano durante este sábado (24). O tempo ainda fica úmido, mas sem a influência das fortes áreas de instabilidade. O sol aparece sempre junto de muitas nuvens o dia todo e a chuva dá uma trégua. Com a entrada do ar polar, o Rio De Janeiro não terá calorão este fim de semana. 

Confira as temperaturas para o Rio de Janeiro nos próximos dias. 

 

O domingo (25) também vai seguir cheio de nuvens no Grande Rio e no sul do estado. Ocorrem aberturas de sol e ainda não há previsão de chuva. 

 

Pancadas de chuva no norte fluminense 

O norte do estado do Rio de Janeiro continua com o tempo instável e a previsão é de mais pancadas de chuva ao longo deste sábado. Ainda pode chover com moderada à forte intensidade. 

 

No domingo, novas áreas de instabilidade devem avançar do mar em direção ao norte fluminense e à Região dos Lagos, provocando mais pancadas de chuva moderadas. 

 

Foto: Luciane Sampaio. Rio de Janeiro/RJ.

 

Condições de chuva aumentam na segunda-feira 

A tendência é que volte a chover pelo Grande Rio, região serrana e o sul fluminense já na próxima segunda-feira (26). Todo o estado do Rio de Janeiro fica com o tempo mais instável com o crescimento de novas áreas de instabilidade. As pancadas de chuva retornam com risco de temporais

 

 

Chuva ainda caiu forte no Rio de Janeiro nesta sexta-feira: 

Volta a chover forte sobre o Rio de Janeiro

 

 

CIDADES RELACIONADAS

Rio de Janeiro - RJ

17°
min

28°
max

0mm / 0%