Domingo de muito sol em São Paulo

24/02/2018 às 17:50
por Bruno Maon

Oferecimento
Poucas nuvens se formam e não há condições de chuva.

Após um sábado com sol e variação de nuvens, a capital paulista deve ter um domingo igualmente aproveitável. Um sistema de alta pressão ainda influencia toda a faixa leste paulista e impede a formação de nuvens de chuva. Apenas no litoral é que há uma pequena possibilidade de garoa no começo do dia, mas ocorrem bons períodos de sol ao longo do domingo.


Na cidade de São Paulo o domingo amanhece com temperatura amena e bastante nebulosidade, mas que deve se dissipar logo nas primeiras horas da manhã. O sol então brilha forte ao longo do dia, a temperatura sobe rapidamente e chega aos 28°C durante a tarde. Poucas nuvens conseguem se formar sobre a cidade e não há condições de chuva. Após o fim da tarde a temperatura volta a cair rapidamente, dando sensação de friozinho durante a noite.

Na segunda-feira, áreas de instabilidade associadas à um sistema de baixa pressão sobre o continente deixam o céu com muitas nuvens desde cedo na capital paulista. No interior do estado chove já pela manhã, mas na Grande São Paulo a expectativa é de chuva apenas a partir da tarde.

E embora o domingo tenha predomínio de sol na capital, a semana que se inicia será marcada por tempo mais instável, com vários períodos de céu nublado e pancadas de chuva que podem vir até com forte intensidade em alguns momentos. O tempo fica abafado, com mormaço durante as tardes.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

28°
max

5mm / 90%