Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.

Domingo de muito sol em São Paulo

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

Após um sábado com sol e variação de nuvens, a capital paulista deve ter um domingo igualmente aproveitável. Um sistema de alta pressão ainda influencia toda a faixa leste paulista e impede a formação de nuvens de chuva. Apenas no litoral é que há uma pequena possibilidade de garoa no começo do dia, mas ocorrem bons períodos de sol ao longo do domingo.

Na cidade de São Paulo o domingo amanhece com temperatura amena e bastante nebulosidade, mas que deve se dissipar logo nas primeiras horas da manhã. O sol então brilha forte ao longo do dia, a temperatura sobe rapidamente e chega aos 28°C durante a tarde. Poucas nuvens conseguem se formar sobre a cidade e não há condições de chuva. Após o fim da tarde a temperatura volta a cair rapidamente, dando sensação de friozinho durante a noite.

Na segunda-feira, áreas de instabilidade associadas à um sistema de baixa pressão sobre o continente deixam o céu com muitas nuvens desde cedo na capital paulista. No interior do estado chove já pela manhã, mas na Grande São Paulo a expectativa é de chuva apenas a partir da tarde.

E embora o domingo tenha predomínio de sol na capital, a semana que se inicia será marcada por tempo mais instável, com vários períodos de céu nublado e pancadas de chuva que podem vir até com forte intensidade em alguns momentos. O tempo fica abafado, com mormaço durante as tardes.

Notícias Recomendadas

X

+ mais notícias

Permitir acesso a sua localização

É necessário que você habilite a localização do seu navegador para que possamos fornecer previsões mais precisas.

Instrução desktop

Navegador Chrome, passo a passo:

  • Passo 1

    Clique emTrês pontos

  • Passo 2

    Depois em Configurações

  • Passo 3

    Toque em Configurações do site

  • Passo 4

    Clique em Local e permitir para este site


Navegador Safari, passo a passo:

  • Passo 1

    Clique em AA

  • Passo 2

    Depois clique em Ajustes do Site

  • Passo 3

    Em seguida Localização > Permitir