Semana será instável em SP

26/02/2018 às 08:33
por Redação

Atualizado 26/02/2018 às 08:42

Oferecimento
mês de fevereiro deve terminar com períodos de chuva forte

O mês de fevereiro está sendo marcado por pouca chuva em São Paulo. Faltando poucos dias para terminar o mês, fevereiro de 2018 está sendo o mais seco na capital paulista em 75 anos. No entanto,  os últimos dias do mês serão marcados por tempo mais instável no estado e, até o dia 28, último dia de fevereiro, há condições para chuva forte em todas as regiões paulistas. 

 

Nesta segunda-feira áreas de instabilidade atuam sobre o norte e noroeste de São Paulo e o dia já até amanheceu com chuva nas áreas próximas à Franca e São José do Rio Preto. Até a noite mais chuva é prevista e há risco de chuva forte que pode vir com raios e rajadas de vento. 

 

SP_São-Paulo-Jo-Pegorim-14-6-17-sol-e-muitas-nuvens

Foto por Josélia Pegorim, São Paulo/SP

 

Nas demais áreas do estado, desde Presidente Prudente, passando pelo centro de SP,   até a região metropolitana e o litoral, ocorrem períodos de sol no decorrer do dia, mas as nuvens aumentam e entre a tarde e a noite há condições para chuva. Por enquanto a chuva ainda não deve ser generalizada, mas pode vir acompanhada por raios, trovoadas e ventania. As temperaturas ficam elevadas durante a tarde.

 

Confira a temperatura na cidade de SP nos próximos dias

 

As áreas ao sul do estado, próximas ao Paraná terão uma segunda-feira marcada por sol forte, temperaturas elevadas e nada de chuva.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

23°
max

0mm / 0%