Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.

    Últimas buscas

    Você não tem nenhuma busca recente.
    Ícone de alerta
    Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

    Temporal na Grande Vitória

    Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

    2 min de leitura

    Oferecido por

    Fortes instabilidades que atuam entre o Espírito Santo, Goiás e a Bahia, favoreceram a formação de nuvens muito carregadas sobre a região da Grande Vitória no final da madrugada desta quinta-feira e muita água se espalhou sobre a região.

     

    Temporal na Grande Vitória

    Entre meia noite e 6h da manhã, o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais(Cemaden) registrou um  acumulado de 51mm em Colatina, 50mm em Vitória, 46mm em Serra e 37mm em Vila Velha. A maior parte dessa chuva aconteceu entre 5h e 6h, quando choveu cerca de 30mm em Vitória e Colatina.

     

    ES_Vitória_TalitaCarvalho_08032018_chuva_alagamento_temporal

    Foto do temporal em Vitória/ES por Talita Carvalho.

     

    Já durante a manhã esta forte instabilidade se afastou, mas o calor e a chegada de uma frente fria reforçam a instabilidade ao longo desta quinta-feira. A chuva pode acontecer a qualquer momento do dia, porém durante a tarde são previstas as chuvas mais intensas. Todo estado ainda está sujeito a temporais hoje(08). No entanto, ocorrem bons períodos de sol ao longo do dia e o ar continua bastante abafado.

     

    Risco de temporais continua

    Até o fim de semana mais nuvens carregadas vão se formar e pelo menos até o domingo, o estado segue com condições para temporais.Chuva pode causar problemas no RJ, ES e MG nos próximos dias

     

    Chuva pode causar problemas no RJ, ES e MG nos próximos dias

    Notícias Recomendadas

    X

    + mais notícias