Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.

Fim de semana típico de verão em SP

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de Peter Gatz - São Paulo, SP

2 min de leitura

Oferecido por

O ar quente começa a ganhar força sobre São Paulo e o penúltimo fim de semana do verão será típico de verão em todo o estado. Durante o dia, a expectativa é de muito sol e calor, principalmente à tarde. Há previsão de pancadas de chuva para todas as áreas paulistas, mas em geral à tarde e em parte da noite, de moderada intensidade e de curta duração.

 

No sábado, as pancadas de chuva ocorrem à tarde e em parte da noite na Grande São Paulo e na maioria das áreas do interior paulista. Já no domingo, há risco de chuva já pela manhã no norte do estado e também na região de PirassunungaCampinas.

 

Na Grande São Paulo, o tanto o sábado como o domingo podem começar nublados, com névoa . Ao decorrer do dia, o sol aparece com força e faz calor

 

Litoral de SP

No litoral paulista, que teve uma semana marcada por chuvas fortes e volumosas, a previsão é de um sábado com sol e possibilidade de chuva fraca a qualquer hora do dia. Não há expectativa de temporais pelo menos até a próxima quarta-feira.

 

No domingo, devido ao aumento do calor, a previsão permanece de sol em grande parte do dia e pancadas de chuva de moderada à forte intensidade em pequenas áreas do estado.

 

Outono 2018: de 20 de março, às 13h15min, até 21 de junho, 07h07min (hora de Brasília)

 

SP_SãoPaulo_PeterGatz_26_10_2016

Foto de Peter Gatz - São Paulo, SP

 

Colaborou neste texto a estagiária Aline Oliveira.

 

Notícias Recomendadas

X

+ mais notícias
Ícone de localização

Como permitir acesso a sua localização?

Para acessar previsões mais precisas, ative a permissão de localização no seu navegador.