Frente fria se aproxima de SP nesta quinta-feira

15/03/2018 às 07:26
por Paula Soares

Atualizado 15/03/2018 às 07:49

Oferecimento
Há risco de temporais isolados entre a tarde e a noite

Esta será a última quinta-feira do verão e as condições do tempo prometem ser típicas da estação. Hoje(15) o estado segue sob predomínio de sol forte, faz bastante calor à tarde e há expectativa para pancadas de chuva em todas as regiões, que podem vir fortes.

 

 

Algumas mudanças no tempo são previstas a partir de sexta-feira por causa da passagem de uma frente fria. Mas por enquanto esta quinta ainda será mais um dia de sol e calorão para  a maioria das regiões paulistas.

 

SP_SãoPaulo_MatheusMagalhães_15032018_amanhecer_sol_nuvens

Amanhecer desta quinta-feira(15) em São Paulo/SP por Matheus Magalhães

 

 

Uma frente fria vai se aproximar do estado no decorrer do dia e, como o ar está muito quente, mais nuvens carregadas vão se formar sobre o estado a partir da tarde. Algumas regiões do norte e leste de SP amanheceram com chuva, mas a instabilidade já se afastou. O sol vai brilhar forte até o fim da manhã e também no começo da tarde, no entanto, até o fim do dia há expectativa para pancadas de chuva com raios, trovoadas e rajadas de vento. As áreas mais ao centro-leste, como o litoral, Grande SP, Sorocaba, Itapetininga, Bauru, são as com maior chance de temporal.

 

Acompanhe a chuva na Grande SP pelos radares Climatempo/USP

 

Frente fria avança 

Na sexta-feira a frente fria vai avançar pelo litoral de São Paulo e as áreas ao sul e leste do estado vão sentir um aumento de nebulosidade em relação aos últimos dias, inclusive na capital paulista. O calor vai diminuir um pouco, mas o ar ainda segue bastante abafado. Várias regiões do estado terão pancadas de chuva já no período da manhã e ainda há risco para temporais.

 

Fique de olho na previsão do tempo para a sua região!

 

 

 

Participe!

#Fotografeotempo! A sua foto poderá ficar em destaque. Participe!

 

seu vídeo pode ser divulgado no nosso canal do Youtube, no site e nas redes sociais. É só gravar a condição do tempo e mandar para o nosso Whatsapp: 11 9 9420-7548.

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

26°
max

0mm / 0%