Previsão do tempo para o Lollapalooza

20/03/2018 às 15:55
por Angela Ruiz

Oferecimento
Festival acontece em SP no primeiro fim de semana do Outono

Quem vai curtir os dias de Lollapalooza no autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo já deve estar pensando como vai ficar o tempo?

 

O primeiro fim de semana do Outono irá reunir milhares de pessoas para este evento de música tão especial na cidade de São Paulo.  O festival acontece do dia 23 a 25 de março dentro do autódromo de Interlagos, na zona sul da cidade.  

 

Previsão

Já estamos no Outono, mas é o Clima de Verão que irá predominar na cidade de São Paulo. O três de festival serão marcados por várias horas de sol forte, tardes quentes com pancadas de chuva e raios à tarde e a noite.

 

Na sexta-feira (23), a região do autódromo deve ficar com céu nublado em boa parte da manhã. As temperaturas durante a tarde nos dias do evento devem variar de 28°C a 30°C.

 

Frente fria do Lolla

 

Uma nova frente fria vai chegar ao litoral paulista durante o domingo, 25 de março, último dia do evento.Por causa deste sistema, o risco de chuva aumenta bastante a tarde e a noite. Há risco de temporais.

 

Para os três dias do evento as pancadas de chuva podem acontecer com raios, mas devem se concentrar em parte da tarde ou à noite. As pancadas de chuva dos dias 23 e 24/03 não devem causa transtornos na cidade de São Paulo.

 

Acompanhe a previsão do tempo para os próximos 15 dias aqui 

 

AT_Lollapalooza_Foto_Andre_Tambucci_Fotos_Publicas_28-03-201506

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

30°
max

0mm / 0%