São Paulo continua em alerta nesta quarta-feira

21/03/2018 às 08:34
por Paula Soares

Oferecimento
Outra frente fria chega ao litoral do estado no decorrer do dia

Uma frente fria passou pelo litoral de São Paulo ontem(20) e provocou muita chuva em diversas áreas do estado. A população da Grande SP sofreu com diversos transtornos ocasionados pela quantidade de chuva. Mas a tempestade de 20 de março não caiu só sobre a Grande São Paulo. A quantidade de chuva foi muito volumosa também na região de Sorocaba, de Jundiaí, na Baixada Santista e outros locais do estado.

 

Confira o balanço da tempestade de 20/3/18 na Grande SP

 

Este sistema que provocou os temporais já se afastou de São Paulo e o sol vai aparecer no decorrer do dia acompanhado de algumas nuvens na região metropolitana. No entanto,  outra frente fria vai chegar ao estado no decorrer desta quarta-feira(21) e novamente a situação é de alerta para tempestades.

 

Acompanhe a chuva pelos radares Climatempo/USP

 

No litoral, ontem(20) a chuva mais intensa ocorreu entre o litoral sul do estado e a baixada santista, mas hoje o litoral norte deve receber os maiores volumes, juntamente com a baixa santista que novamente deve ter problemas com o excesso de água.

 

SP_SãoPaulo_SuzeteSoares_26022018_chuva_temporal_nuvem3

Foto por Suzete Soares, São Paulo/SP

 

Todas as regiões paulistas estão sujeitas à pancadas fortes de chuva nesta quarta-feira, que vêm acompanhadas de raios e ventania. A população deve ficar atenta pois mais uma vez a chuva terá potencial para alagamentos e outros diversos problemas podem acontecer até o fim do dia, como queda da árvores,  transbordamento de córregos e granizo.

 

 

 

NOTÍCIAS DOS USUÁRIOS

por Allison Pires dos Santos
06/11/21 às 08:09

chuvarada

tarde de muita chuva e alagamentos em slz

por Rafael Oliveira
06/03/21 às 07:36

Frio em Curitiba!

Noite de frio em Curitiba!
Tarde com sol

por Santos Albuquerque
06/03/21 às 02:18

Tarde com sol

Calor na Capital
ENVIE SUA FOTO OU NOTÍCIA

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

12°
min

21°
max

0mm / 0%