Previsão do tempo para o Lollapalooza em São Paulo

23/03/2018 às 19:21
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Confira como fica o tempo o festival no fim de semana

Começou na sexta-feira, (23), em São Paulo, o festival de música Lollapalooza, no autódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista, e vai até domingo (25). O tempo na cidade promete não diminuir a diversão do evento. O primeiro fim de semana do outono ainda terá a cara do verão na capital paulista: muito calor e pancadas de chuva.

 

Previsão

A sexta-feira foi marcada por sol forte e calor e a temperatura na região de Interlagos chegou aos 28°C. Mas na zona norte da cidade de São Paulo, o Instituto Nacional de Meteorologia registrou quase 30°C e calor é o que não vai faltar no Lolla no fim de semana.

No sábado (24) predominam muitas horas de sol forte e tempo abafado. A temperatura passa dos 30°C no local do evento durante a tarde. Devido ao calor, as nuvens carregadas começam a se formar e há chance de pancadas de chuva entre a tarde e a noite, de intensidade moderada. A chuva que ocorrer será de curta duração e não devem causar transtornos.

 

Frente fria do Lolla

No domingo (25) uma frente fria chega ao litoral de São Paulo trazendo risco de temporal no último dia de evento. A maior preocupação com a chuva é para o fim tarde e noite. O sol e o tempo predominam na maior parte do dia. Há possibilidade de rajadas de ventos de até 70km/h. O Lollapalooza terminará com um dia muito abafado.

 

Confira a previsão para o primeiro fim de semana do outono no Sudeste do Brasil

 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

15°
min

21°
max

0mm / 0%