Previsão para o feriado na Baixada Santista

28/03/2018 às 12:38
por Angela Ruiz

Atualizado 29/03/2018 às 09:41

Oferecimento
Será que vai dar praia? Veja a previsão

São três dias de folga para muita gente e para alguns dá até para viajar no feriado prolongado desta semana Santa. Como vai ficar o tempo, entre sexta (30), dia da Paixão de Cristo e o domingo de Páscoa, na Baixada Santista?

 

Baixada Santista

 

Praticamente toda a Baixada Santista começa a quinta-feira (29) véspera do feriado com um pouco de névoa, principalmente nos trechos de serra, mas o sol vai aparecer e a tarde faz até calor.  A presença de um ar mais seco sobre a Baixada Santista diminui a chance de chuva. Mas, na região de Peruíbe, Cananéia e nas áreas que fazem divisa com o Vale do Ribeira pode chover de forma rápida e isolada, sem risco para tempestades. 

 

Na sexta-feira (30), o tempo não muda na Baixada Santista. O sol aparece, faz calor e mesmo com o aumento de nuvens no céu, o ar fica bastante abafado ao longo do dia, mas não chove. Ótimo para aproveitar o passeio do feriadão. Vai dar praia.    

 

No sábado (31) e no domingo de Páscoa, o predomínio é de sol, calor, aumento de nuvens e pancadas isoladas de chuva no fim do dia. 

 

Leia também: Brasil tem novas médias climatológicas

 

Foto: Carlos Alves Junior - Santos - SP