Frente fria avança ao largo do litoral de SP nesta segunda

02/04/2018 às 08:45
por Redação

Oferecimento
Há risco de temporais isolados

Uma frente fria avança ao largo do litoral paulista no decorrer desta segunda-feira e espalha mais umidade sobre o estado de São Paulo. Muitas nuvens se formam desde cedo e as pancadas de chuva devem acontecer várias vezes até a noite.

 

Acompanhe a evolução das nuvens carregadas pelas imagens de satélite. Elas mostram a nebulosidade a cada 15 minutos.

 

Previsão para hoje(02)

Todo o estado terá mais nuvens em relação ao fim de semana, mas ainda vão ocorrer períodos de sol nesta segunda-feira. O ar está muito abafado em todo o estado, por isso, não se descartam alguns temporais de forma isolada, inclusive na Grande SP. O segundo dia do mês de abril será marcado por tempo instável, pois a chuva vai e volta até a noite de hoje.

 

Acompanhe a chuva na região metropolitana pelos radares Climatempo/USP

 

SP_Marília_MirianCeli_30082016_nuvens

Foto por Mirian Celi, Marília/SP

 

 

 

Março terminou quente

O mês de março terminou mais quente do que o normal. A média das temperaturas máximas e das mínimas registradas na estação meteorológica do Instituto Nacional de Meteorologia, no Mirante de Santana, na zona norte da cidade de São Paulo, ficou aproximadamente 1,5°C acima da média normal para março. Pelas novas referências Climatológicas divulgadas pelo INMET, considerando o período de 1981 a 2010, a média da temperatura máxima em São Paulo em março é de 28,0°C e a média da temperatura mínima é de 18,8°C.

 

Veja como fica a temperatura na cidade de São Paulo nos próximos dias

 

Veja também:

Notícias do tempo e do clima no BR

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

15°
min

25°
max

1mm / 20%