Tempo continua firme em SP nesta segunda-feira

09/04/2018 às 08:43
por Redação

Oferecimento
Só há possibilidade de chuva em áreas do norte e nordeste do estado

Um sistema de alta pressão, mais conhecido como massa de ar seco, predomina sobre a maior parte do estado de São Paulo nesta segunda-feira. Este tempo mais estável é normal para esta época, pois o outono é a época de transição de um período chuvoso para um período mais seco. No decorrer do outono as condições de chuva começam a diminuir, por isso nos últimos dias pouca chuva tem sido observada.

 

A maior parte do estado segue com sol forte nesta segunda-feira e, apesar do amanhecer mais ameno, que é normal para esta época, esquenta à tarde e faz calor. Não há previsão de chuva para hoje(09). Só há uma pequena chance de chuva no norte e noroeste do estado, mas é uma chuva muito isolada e passageira que só deve ocorrer no fim do dia e sem causar grandes transtornos.

Grande SP

Na Grande SP hoje o sol aparece entre nebulosidade variável. Em alguns momentos o sol aparece mais forte e em outros o céu fica mais nublado. Apesar do amanhecer ameno, a temperatura também vai subir no decorrer do dia e a tarde será quente. Por enquanto também não há previsão de chuva para a região. 

 

Veja como fica a temperatura na cidade de SP nos próximos dias

 

SP_Americana_nuvens_SilSantaClara_15082016

Foto por Sil Santa Clara, Americana/SP

 

Quem está querendo chuva, terá que esperar pelo fim da próxima semana.

 

 

 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

28°
max

5mm / 90%