Ar seco predomina no Rio de Janeiro

10/04/2018 às 11:09
por Maria Clara Machado

Oferecimento
Acompanhe a previsão do tempo para a semana

Uma massa de ar seco se espalhou sobre o estado do Rio De Janeiro e mantém o tempo aberto durante esta terça-feira (10). Com a redução da nebulosidade, as condições para chuva são baixas. 

 

A cidade do Rio teve uma madrugada fresca, com temperatura de 16,9°C no Alto da Boa Vista, segundo dados do Alerta Rio/Prefeitura do Rio de Janeiro. O sol brilha forte por várias horas e a tarde fica quente. A temperatura máxima hoje deve ficar próxima dos 31°C. A tendência é que volte a refrescar um pouco a noite. 

 

Acompanhe as temperaturas para a cidade do Rio de Janeiro nos próximos dias.

 

Foto: Julio Serrão. Maricá/RJ

 

Como fica o tempo nos próximos dias?

Essa massa de ar seco ainda vai influenciar o tempo em áreas do Rio de Janeiro ao longo da semana. Amanhã (11), o sol ainda fica forte e há chance de chuva passageira no Grande Rio, região serrana e norte do estado. Já na quinta-feira (12) e sexta-feira (13), a região metropolitana tem baixa possibilidade de chuva. Há previsão de algumas pancadas de chuva somente para o norte fluminense. 

 

Uma maior mudança no tempo no estado está prevista para o fim de semana com a passagem de uma nova frente fria pelo litoral fluminense.   

 

  

CIDADES RELACIONADAS

Boa Vista - RR

24°
min

29°
max

30mm / 90%

Rio de Janeiro - RJ

19°
min

29°
max

8mm / 90%