Fim de semana típico de outono em SP

20/04/2018 às 08:05
por Redação

Atualizado 20/04/2018 às 08:26

Oferecimento
Veja como fica o tempo nesta sexta e nos próximos dias

Nesta sexta-feira algumas nuvens em níveis médios e altos da atmosfera até vão conseguir se formar, por isso o céu já não fica tão azul como nos últimos dias. No entanto, estas nuvens não estão associadas a chuva. O ar seco ainda predomina em todo o estado e impede que nuvens carregadas se formem, portanto, hoje será mais um dia de sol forte em todas as áreas e ainda não há expectativa de chuva.

 

As madrugadas têm sido marcadas por temperaturas baixas em todo o estado, o que é normal para esta época do ano, mas com a presença do sol no decorrer do dia, as tardes têm sido quentes. Para os próximos dias a situação segue parecida: ainda há expectativa de um friozinho ao amanhecer e também à noite, mas durante a tarde faz calor. A sexta-feira será mais um dia típico do outono: bastante sol, temperaturas mais baixas no início e fim do dia e tempo firme.

 

Veja como fica a temperatura da cidade de SP nos próximos dias

 

 

SP_SãoPaulo_JoséliaPegorim_20042018_céuazul_poluição_sol

Foto por Josélia Pegorim na manhã desta sexta-feira(20) em São Paulo/SP

 

Uma frente fria vai passar pelo litoral de São Paulo entre hoje(20) e amanhã, mas bem afastada da costa, por isso, poucas mudanças vão ser sentidas no fim de semana.  A capital e o litoral podem ter névoa amanhã ao amanhecer e as nuvens aumentam um pouco em relação aos últimos dias. No entanto, todo o estado ainda segue sem condições de chuva.


Acompanhe as notícias do tempo atualizadas para todo o BR

 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

27°
max

5mm / 83%