Sol forte e calor para o Rio de Janeiro

26/04/2018 às 15:56
por Maria Clara Machado

Oferecimento
Previsão é de chuva apenas para o norte fluminense. Acompanhe a tendência para o feriadão.

O sol forte e calor ainda vão predominar sobre o estado do Rio De Janeiro nos próximos dias e só algumas localidades poderão esperar por alguma chuva. Por enquanto, não há expectativa da chegada de nenhuma frente fria. 

 

A circulação de ventos sobre o litoral está colaborando para aumentar a umidade, por isso mais nuvens se formam no norte do Rio de Janeiro. Há chance de algumas pancadas de chuva até moderadas para a região de Campos dos Goytacazes e em outras localidades do norte fluminense. 

 

Sem chuva à vista para o Grande Rio 

Apesar da previsão de pancadas de chuva para o norte do Rio de Janeiro, a possibilidade de chuva continua baixa no centro-sul do estado. 

 

O predomínio de uma massa de ar seco está dificultando a formação de nuvens carregadas que possam provocar chuva. Esta sexta-feira (27) e o fim de semana vão seguir com sol forte e muito calor no Grande Rio, sem previsão de chuva. Há possibilidade de névoa no início da manhã.

Acompanhe as temperaturas para a cidade do Rio de Janeiro nos próximos dias. 

 

Foto: Sandro Parracho. Rio de Janeiro/RJ.

 

Para quem pensa em passar o feriado de Primeiro de Maio na praia, vai encontrar mar calmo. O tempo não muda pelo menos até a terça-feira (1) que vem. 

 

Acompanhe a previsão completa para o feriadão de Primeiro de Maio em todo o Brasil. 

 

CIDADES RELACIONADAS

Rio de Janeiro - RJ

19°
min

27°
max

0mm / 0%