Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Abril termina com sol e calor em SP

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto por Júdi Ledo, São Paulo/SP

3 min de leitura

Oferecido por

Uma forte massa de ar seco predomina há vários dias sobre o estado de São Paulo e nesta segunda-feira, véspera de feriado, todo o estado ainda segue sob influência deste sistema. O mês de abril que se encerra hoje(30) está terminando com temperaturas elevadas e com umidade do ar baixa nas horas mais quentes da tarde.

 

Por causa do resfriamento da madrugada, algumas áreas do leste do estado até amanheceram com névoa, mas que logo se dissipa. A previsão para hoje indica muito sol para todas as regiões paulistas. As temperaturas vão subir rapidamente e a tarde será quente, inclusive na capital. A máxima para a cidade de SP hoje é de 29°C.

 

Acompanhe a temperatura na capital nos próximos dias

 

SP_SãoPaulo_sol_JúdiLedo_16112016

Foto por Júdi Ledo, São Paulo/SP

 

Por enquanto, nesta véspera de feriado, não há expectativa de chuva para nenhuma área paulista. O ar continua seco e impede a formação de instabilidades sobre o estado.

 

Acompanhe a previsão em mapa para os próximos dias

 

Feriado

Na terça-feira, feriado do dia do trabalho, grande parte do estado ainda vai seguir com bastante sol e com umidade do ar baixa no período da tarde. No entanto, pela faixa leste, as nuvens vão aumentar devido a passagem de uma frente fria pelo litoral do estado. O litoral, a Grande SP e as regiões próximas, como Sorocaba, Itapetininga, devem sentir esse aumento de nebulosidade, porém como este sistema é fraco,  não há expectativa para grandes mudanças no tempo. O calor diminui um pouco, mas ainda ocorrem períodos de sol. A chance de chuva ainda é muito baixa.

 

Participe!

Tem sempre uma nuvem no céu para contar a história do seu dia. Qual a imagem do seu tempo? Qual o tempo do seu lugar?  

#Fotografeotempo e participe! A sua foto pode ser o destaque! Envie sua foto pelas redes sociais: #fotografeotempo

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias