Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.

Frente fria aumenta umidade na Grande SP nesta quarta

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de Bianca Lobo - São Paulo, SP

2 min de leitura

Oferecido por

Uma frente fria de fraca intensidade passa pelo litoral de São Paulo nesta quarta-feira (23), e só terá força para causar aumento da nebulosidade no sul e no leste do estado, incluindo a Grande São Paulo. As demais áreas do estado terão mais um dia com céu quase todo azul.

 

Não há previsão de chuva para o sul e leste de São Paulo, mas a frente fria traz mais umidade e ventos para a Grande São Paulo, o que vai ajudar a melhorar a qualidade do ar.

 

A previsão ainda é de nevoeiro na parte da manhã na Grande São Paulo. O dia começa frio, mas as temperaturas entram em elevação e a sensação será de um pouco de calor à tarde na maior parte do estado.

 

Na Serra da Mantiqueira e em Campos do Jordão, ainda há possibilidade de geada pela manhã.

 

Baixa umidade do ar

Hoje, a Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB) registrou qualidade do ar moderada em muitas áreas da capital e um local de Guarulhos chegou a ficar com qualidade do ar ruim. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a tarde de hoje foi a segunda mais seca de 2018 na cidade de São Paulo, com 29% de umidade relativa do ar. A primeira foi registrada em 04/05/2018, e foi de 24%. Ainda segundo o instituto, Barretos, no norte paulista, chegou aos 19 % de umidade e Pradópolis e Franca aos 21%.

 

Foto de Bianca Lobo - São Paulo, SP

 

Notícias Recomendadas

X

+ mais notícias
Ícone de localização

Como permitir acesso a sua localização?

Para acessar previsões mais precisas, ative a permissão de localização no seu navegador.