Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Temperaturas entram em elevação em São Paulo

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto: Marcelo Pinheiro São Paulo/SP.

3 min de leitura

Oferecido por

O ar polar começa a enfraquecer sobre o estado de São Paulo, o que vai permitir uma elevação nas temperaturas nas próximas madrugadas. O frio perto ou abaixo de 10°C não deve se repetir até o final da semana. 

 

Mais umidade nesta sexta

Apesar disso, São Paulo terá mais umidade e nebulosidade nesta sexta-feira (23), o que vai deixar a tarde bem amena. Os ventos marítimos se intensificam sobre a costa leste e o tempo fica mais instável, especialmente no litoral e no Vale do Paraíba, com condições para chuva. Há chance de chover com até moderada intensidade. 

 

A Grande São Paulo também promete muitas nuvens nesta sexta e até por isso, a madrugada não será tão fria. A mínima na capital paulista deve ficar próxima dos 15°C. O sol pode aparecer fraco e há chance de garoa à noite na região metropolitana. 

Confira as temperaturas para São Paulo nos próximos dias. 

 

O interior de São Paulo não vai ficar tão ensolarado como nos últimos dias. A nebulosidade também se espalha, mas a chance de alguma chuva é muita baixa. A sensação de frio também diminui.

 

Foto: Marcelo Pinheiro São Paulo/SP.

 

Como fica o tempo no fim de semana?

O aumento de umidade esperado para esta sexta-feira será passageiro e já diminui no fim de semana em grande parte do estado de São Paulo. O sábado (26) e o domingo (27) ainda poderão amanhecer com névoa na Grande São Paulo e no leste paulista, mas logo o sol volta a predominar e brilha forte. 

 

No litoral, a umidade diminui principalmente no domingo e no interior, o tempo vai continuar seco durante todo o fim de semana com elevação nas temperaturas. 

 

Feriado de Corpus Christi 

Para quem já está se programando para o próximo feriado prolongado de Corpus Christi deve ficar atento. A previsão inicial é de uma nova frente fria que poderá atingir São Paulo no feriado, causando grande aumento de nuvens, chuva e nova queda nas temperaturas.   

 

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias