Litoral do Rio de Janeiro com possibilidade de chuva fraca

30/05/2018 às 11:12
por Maria Clara Machado

Atualizado 30/05/2018 às 11:41

Oferecimento
Algumas nuvens avançam do oceano. Nova frente fria chega no fim de semana.

Algumas nuvens estão avançando do mar em direção a costa do Rio De Janeiro e por isso há chance de um pouco de chuva nesta quarta-feira (30). 

 

O dia começou com uma chuva leve em Campos dos Goytacazes, no norte fluminense. A nebulosidade já aumentou sobre o Grande Rio e hoje há uma pequena possibilidade de chuva. Ainda assim, vão ocorrer períodos de sol. Fez 13°C ao amanhecer na base aérea de Santa Cruz e a temperatura máxima pode ficar próxima dos 28°C

 

satélite Rio de Janeiro 30.05

   Imagem de satélite mostra o aumento da nebulosidade sobre o estado do Rio de Janeiro. Hoje (30) pode chover leve em áreas litorâneas. 

 

Fim de semana com frente fria

O tempo volta a ficar mais aberto e firme com elevação nas temperaturas já nesta quinta-feira (31), no início do feriado prolongado de Corpus Christi. A temperatura máxima na capital pode passar dos 30°C nos próximos dias. 

Confira as temperaturas para a cidade do Rio de Janeiro nos próximos dias. 

 

No sábado (2), uma frente fria se aproxima do estado e os ventos se intensificam. Há expectativa de rajadas de até 70 km/h. No domingo (3), último dia do feriadão, o tempo vira de vez com previsão de chuva para todas as áreas do estado e queda nas temperaturas. Com a entrada dos ventos frios de uma nova massa polar, a diferença na temperatura será grande. 

 

Foto: João Pedro Moreira. Campos dos Goytacazes/RJ.

 

Veja também:

Previsão para o feriado de Corpus Christi no Sudeste 

 

 

CIDADES RELACIONADAS

Rio de Janeiro - RJ

13°
min

28°
max

0mm / 0%