RJ esquenta antes da chegada da frente fria

11/06/2018 às 16:32
por Angela Ruiz

Oferecimento
Veja como fica o tempo

Nesta terça-feira (12), uma massa de ar seco predomina sobre o Rio De Janeiro. A previsão é de um dia com muito sol, um pouco de nuvens altas sem expectativa de chuva. O que vai chamar atenção é a rápida elevação de temperatura e a sensação de calor.

 

Será um dia quente com temperatura acima do que é comum para o mês de junho no Rio de Janeiro. Os termômetros passam dos 30°C em praticamente todo o estado, exceto na região serrana. 

 

Foto: Constâncio Henrique - Rio de Janeiro - RJ

 

Noite do Dia dos Namorados

noite 12 de junho, Dia dos Namorados, será com sensação de um pouco de calor em praticamente todo o estado do Rio de Janeiro. A temperatura fica baixa só na região serrana, mesmo assim, o frio não será intenso.

 

Aproximação de uma nova frente fria  

 

Na quarta-feira (14), o dia será abafado e quente no Rio de Janeiro. Porém, com a aproximação de uma nova frente fria que vem do Sul do país, o tempo muda e as pancadas de chuva com raios são esperadas a noite para o Grande Rio.  

 

Queda de temperatura

 

A massa de ar polar que acompanha a frente fria provoca uma brusca e grande queda de temperatura no Rio de Janeiro de quarta para quinta-feira. Clique aqui e veja a temperatura para os próximos 15 dias. 

 

A semana deve terminar com céu nublado, mar agitado, chuva e frio em todo o estado. Fique de olho na previsão. 

CIDADES RELACIONADAS

Rio de Janeiro - RJ

21°
min

30°
max

3mm / 60%