Nevoeiro se dissipa no Rio de Janeiro

21/06/2018 às 12:23
por Angela Ruiz

Atualizado 21/06/2018 às 16:41

Oferecimento
Veja como fica a previsão nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (22), a passagem de uma frente fria em alto mar ao largo do litoral paulista vai intensificar os ventos no Rio De Janeiro. Algumas nuvens até chegam a se formar, mas não ameaçam chuva no Grande Rio.

 

O segundo dia do inverno amanhece com um pouco de névoa. Quem for se reunir para assistir o jogo, não precisa se preocupar com a chuva. Ao longo do dia, o predomínio será de sol e tempo firme.

 

O inverno normalmente é época de pouca chuva na Região Sudeste. O que esperar para 2018? Confira a previsão completa mês a mês com o meteorologista Alexandre Nascimento! Clique aqui 

 

Inverno começou com nevoeiro no Rio

O nevoeiro nas primeiras horas da manhã deste primeiro dia de inverno, sobre o Rio se formou em virtude da combinação das baixas temperaturas da madrugada com a umidade que estava sobre a cidade. É uma situação bem normal nesta época do ano. No inverno, a temperatura cai na madrugada e, com a umidade, se formam essas nuvens que ficam muito próximas ao solo. Ao longo do dia, com o sol forte, elas vão se dissipando.

 

RJ_Rio-de-Janeiro-por-Mariano-4-5-16

Foto de Mariano - Rio de Janeiro, RJ

 

CIDADES RELACIONADAS

Rio de Janeiro - RJ

25°
min

34°
max

25mm / 90%