Tempo no jogo do Brasil

01/07/2018 às 16:10
por Aline Tochio

Atualizado 02/07/2018 às 08:38

Oferecimento
Como vai ficar o tempo na sua Região na hora do jogo do Brasil?

Nesta segunda-feira, 02, o Brasil enfrenta o México às 11 horas (horário de Brasília) pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O jogo será na cidade de Samara e, de acordo com o órgão russo de meteorologia Hydrometcenter of Russia, não há previsão de chuva e a temperatura deve atingir os 36ºC no período da tarde! E aqui no Brasil, como vai ficar o tempo? Confira abaixo a previsão para as regiões brasileiras durante o jogo do Brasil.

 

Região Sul

Uma frente fria estará avançando pelo Sul do Brasil nesta segunda-feira e à chega na na divisa com Santa Catarina. Nas regiões gaúchas do oeste, campanha e sul, o tempo fica fechado com chuva. Na região central do estado a chuva começa ainda de manhã, mas na Grande Porto Alegre e nas demais áreas, só há previsão de chuva a partir da tarde. Em Santa Catarina e no Paraná, o tempo fica firme durante o jogo.

 

Regiões Sudeste e Centro-Oeste

O ar seco continua atuando com força sobre o Sudeste e o Centro-Oeste do País. Todas as áreas dessas Regiões terão sol e tempo aberto durante o jogo.

 

Região Nordeste

Muitas nuvens chegam do mar até o litoral leste do Nordeste. Durante o jogo, é alta a chance de chuva fraca nas praias da Bahia, de Sergipe e de Alagoas. No litoral do Pernambuco e da Paraíba, a chance de chuva é menor, mas não está descartada. Já as demais áreas do Nordeste não terão chuva durante o jogo do Brasil.

 

Região Norte

Muitas instabilidades continuam se formando sobre Roraima, e nesse estado há previsão de chuva moderada durante o jogo do Brasil. No extremo norte do Amazonas e do Pará, podem ocorrer algumas pancadas de chuva rápidas. Nas demais áreas da Região, o tempo fica firme durante o jogo.

 

Quer sabe mais? Clique aqui!

 

CIDADES RELACIONADAS

Porto Alegre - RS

21°
min

26°
max

45mm / 90%

Brasília - DF

19°
min

27°
max

4mm / 90%