Sexta-feira será de sol e calor no Sudeste

26/07/2018 às 16:29
por Redação

Oferecimento
Confira a previsão para o fim de semana

Uma grande massa de ar seco volta a cobrir todo o Sudeste do Brasil nesta sexta-feira (27) e inibe a formação das nuvens carregadas. Por isso, o sol vai predominar e as temperaturas vão entrar em elevação sobre todas as áreas da Região.

 

O friozinho da manhã ainda pode provocar névoa e nevoeiro na Grande São Paulo e nas áreas de Vale de Minas Gerais, mas eles logo se dissipam e o sol brilha forte durante o dia. No Espírito Santo, o dia começa com alguma nebulosidade, mas já não há expectativa de chuva.

 

É importante ter atenção com a umidade relativa do ar, que pode fica abaixo dos 20% no oeste e norte paulista e também no oeste de Minas Gerais.

 

Eclipse Lunar

Por estar mais próxima do litoral, a Região Sudeste do Brasil será privilegiada na visualização do eclipse lunar do anoitecer desta sexta-feira (27). Durante o evento, que deve começar às 17h41 (horário de Brasília) em São Paulo, o céu vai estar com pouca nebulosidade.

 

Confira o horário do eclipse lunar em sua cidade aqui

 

Fim de semana

O fim de semana promete ser de bastante sol e calor sobre todas as áreas do Sudeste, mas uma nova frente fria é esperada a chegar em São Paulo no domingo (29). No entanto, ela só deve provocar mudanças no tempo a partir de segunda-feira (30).

 

SP_São-Paulo-por-Santos-Albuquerque-17-7-18-tempo-seco

Foto de Santos Albuquerque - São Paulo, SP

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

28°
max

5mm / 90%

Brasília - DF

19°
min

29°
max

0mm / 0%