Cidade do PR amanhece com temperatura abaixo de 0°C

07/08/2018 às 11:54
por Angela Ruiz

Oferecimento
Nova frente fria no Sul

O dia novamente começou com frio no Sul do país. No Paraná, pelo segundo dia consecutivo o termômetro registrou temperatura negativa na cidade de General Carneiro.

 

Na tabela abaixo você observa as temperaturas mínimas registradas às 06h00 desta terça-feira, de acordo com os dados do Inmet - Instituto Nacional de Meteorologia.

 

tabela-frio-sul_2

 

De acordo com os meteorologistas da Climatempo, a tendência é de elevação da temperatura. O sol já aparece forte e na tarde de hoje com o aquecimento do ar a temperatura fica mais agradável. Em Curitiba e no Vale do Itajaí, é que a nebulosidade é maior, mas não há expectativa de chuva. 

 

Foto: Adão Samir - São Francisco de Paula - RS

 

Nova frente fria 

 

Uma nova frente fria avança nesta quarta-feira (08), sobre o Sul do Brasil. A passagem deste sistema vai deixar o tempo instável com chuva já pela manhã na região de Uruguaiana, São Luiz Gonzaga, Santa Maria, Bagé, oeste de Santa Catarina e sudoeste do Paraná. A partir da tarde, as pancadas de chuva chegam ao leste gaúcho. 

 

A região de Campo Mourão e Londrina no Paraná, terão um dia de sol e previsão de pancadas de chuva com raios à partir da tarde. 

 

Em Florianópolis, Vale do Itajaí, Curitiba e o litoral paranaense, amanhecem com muita nebulosidade, mas até o final da manhã e início de tarde o sol aparece com mais força e a temperatura sobe. Não há expectativa de chuva.

 

Após a passagem desta frente fria outra massa de ar polar promete derrubar a temperatura e provocar geada na Região neste fim de semana do Dia dos Pais.

 

CIDADES RELACIONADAS

Florianópolis - SC

17°
min

25°
max

0mm / 0%

Curitiba - PR


min

22°
max

0mm / 0%