Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.

Chuva volta a se espalhar sobre a Grande SP

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

Áreas de instabilidade associadas a uma frente fria avançaram do interior de São Paulo e chegaram na região da Grande São Paulo trazendo chuva para a noite da quarta-feira, 8 de agosto.

 

As áreas de chuva passam sobre a Grande São Paulo e provocam várias pancadas de chuva com raios. Deve chover em muitos locais e em alguns momentos a chuva pode cair moderada a forte. Há risco de raios e de rajadas de vento de entre 40 km/h e 60 km/h.

 

 

 

 

Por volta das 22 horas, radares meteorológicos já detectavam chuva sobre bairros do centro, leste e sul da capital paulista, em parte de Cotia e Itapecerica da Serra

Acompanhe a chuva pelos radares Climatempo-USP

 

 

 

Esta frente fria deve provocar pancadas de chuva em todo o estado de São Paulo no decorrer desta quinta-feira. O ar polar vai esfriar o estado novamente na sexta-feira e no fim de semana.

Notícias Recomendadas

X

+ mais notícias
Ícone de localização

Como permitir acesso a sua localização?

Para acessar previsões mais precisas, ative a permissão de localização no seu navegador.