Frente fria muda o tempo no ES

17/08/2018 às 11:33
por Angela Ruiz

Atualizado 17/08/2018 às 13:26

Oferecimento
Saiba como fica o tempo no fim de semana

Uma frente fria avança ao largo da costa do Sudeste e as áreas de instabilidade deste sistema espalham muitas nuvens carregadas pelo Espírito Santo.

 

Nesta sexta-feira, o tempo fica instável com previsão de chuva a qualquer hora do dia. A entrada de ventos frios de origem polar e o excesso de nebulosidade não deixam a temperatura subir, por isso, a temperatura no período da tarde fica amena, na capital Vitória.

 

Fim de semana

 

Para o fim de semana, a frente fria se afasta, mas os ventos úmidos que sopram do mar ainda mantem o tempo instável no Espírito Santo.

 

No sábado, o dia amanhece frio em todo o estado, principalmente nas áreas de serra. Durante a tarde a máxima não deve passar dos 26°C, na capital.

 

No domingo, o tempo não muda muito. Com a persistência do vento úmido levando umidade para todo o Espírito Santo, o dia ainda amanhece frio e será marcado por muita nebulosidade e condições para chuva fraca, principalmente na madrugada e no período da manhã, em Vitória. Depois ocorrem períodos de sol à tarde e a temperatura fica amena. Vale lembrar que essa chuva prevista para o fim de semana, é fraca e, portanto não há risco para temporais no estado capixaba.  

 

Foto: Diego Alves - Vitória - ES

 

 

CIDADES RELACIONADAS

Vitória - ES

23°
min

30°
max

10mm / 67%