Semana será quente no Rio de Janeiro

20/08/2018 às 17:35
por Maria Clara Machado

Atualizado 21/08/2018 às 11:19

Oferecimento
Uma frente fria vai passar pelo mar, mas sem causar grande impacto no tempo na região.

O ar mais seco voltou a ganhar força sobre a Região Sudeste garantindo tempo aberto e elevação nas temperaturas neste início de semana. 

 

Todo o estado do Rio De Janeiro promete uma terça-feira (21) de mais sol e calor. A temperatura chegou aos 32°C na base aérea de Santa Cruz na tarde desta segunda-feira (20) e umidade caiu para 29%. A mesma situação pode se repetir nos próximos dias, com o predomínio de sol na capital e na maior parte do estado fluminense. De maneira geral, a semana será quente no estado do Rio de Janeiro.

 

Foto: Luciana Nunes. Rio de Janeiro/RJ.

 

Frente fria passa pelo mar na quarta-feira 

Uma frente fria vai passar pelo mar na próxima quarta-feira (22) estimulando o aumento da nebulosidade na região da Costa Verde, mas com previsão somente de chuviscos. 

 

O Grande Rio deve sentir a mudança na direção dos ventos já na noite desta terça e a quarta-feira será marcada por bastante nebulosidade, embora não haja expectativa de chuva. Desta vez, o tempo não fecha completamente e as temperaturas terão apenas uma ligeira queda. Já na quinta-feira (23), o sol retorna com força durante à tarde e volta a esquentar. 

 

Acompanhe as temperaturas para o Rio de Janeiro nos próximos dias. 

 

 

CIDADES RELACIONADAS

Rio de Janeiro - RJ

14°
min

26°
max

0mm / 0%