Sol retorna ao MS e temperatura dispara

22/08/2018 às 17:11
por Angela Ruiz

Atualizado 03/10/2018 às 10:13

Oferecimento
Novas mudanças no tempo são esperadas para 6ªeira

Depois da chuva e do frio em Mato Grosso do Sul, a tendência é de grande e rápido aquecimento nesta quinta-feira (23).  Durante a madrugada e nas primeiras horas da manhã, ainda pode chover fraco em áreas do sul de Mato Grosso do Sul, mas à partir da tarde com o sol forte e o aquecimento do ar a temperatura dispara e faz bastante calor no estado. Em Campo Grande, a máxima prevista é de 30°C.

  

Em Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal o ar seco predomina e o sol brilha forte. Nas horas mais quentes do dia, a população deve estar atenta a baixa umidade relativa do ar que pode ficar abaixo de 30%, em diversas áreas do Centro-Oeste do país.

 

Foto: Fábio - Campo Grande - MS

 

Mudanças no tempo

Na sexta-feira, apesar do dia amanhecer quente em Mato Grosso do Sul e parte de Mato Grosso algumas mudanças no tempo estão sendo previstas. É que a chegada de uma outra frente fria, de forte intensidade aumenta as condições para ocorrência de temporais, em algumas áreas destes dois estados. A chegada deste sistema poderá causar também ventania e queda de temperatura no próximo fim de semana.

CIDADES RELACIONADAS

Campo Grande - MS

21°
min

34°
max

0mm / 0%