Dia frio em São Paulo

05/09/2018 às 04:57
por Angela Ruiz

Oferecimento
Na 5ªf, há possibilidade de um novo recorde de temperatura mínima

O ciclone se afasta da costa, mas os ventos úmidos que sopram do mar ainda mantem a nebulosidade sobre a faixa leste do estado.

 

Na Grande São Paulo, o dia começou frio e cinzento com garoa em algumas localidades. Até o fim do dia pode voltar a garoar. Durante a tarde ocorre uma grande variação de nuvens e breves aberturas de sol, mas não expectativa de chuvarada na capital.

 

No litoral paulista, o céu fica nublado por mais tempo hoje intercalando algumas aberturas de sol e chuva fraca a qualquer hora do dia. O mar continua agitado com risco de ressaca.  

Nas demais áreas do estado, o sol aparece e não chove.

 

Amanhecer frio

Com a mudança na direção dos ventos e a influência do ar frio polar o amanhecer desta quarta-feira será com temperatura baixa na maior parte do estado, inclusive na cidade de São Paulo. A sensação será de frio o dia todo.

 

Durante a noite com a umidade alta e o ar polar atuando sobre São Paulo a madrugada de quinta-feira (06) promete ser ainda mais gelada com um novo possível recorde de frio para o ano, na capital paulista. Até o fim da manhã, a nebulosidade diminui, o ar polar se afasta e a partir da tarde o sol brilha com mais força o que irá colaborar para a elevação da temperatura.     

 

Feriado de 7 de setembro

 

Por enquanto, não há expectativa de nova frente fria em São Paulo para o feriado de 7 de setembro. A tendência, pelo menos até sábado, é de elevação de temperatura com bastante sol e calor nas praias, serra e interior.

 

Foto: Roberto Meira - São Paulo - SP

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

26°
max

0mm / 0%