Frente fria no mar aumenta a umidade no litoral fluminense

10/09/2018 às 11:13
por Maria Clara Machado

Atualizado 10/09/2018 às 11:25

Oferecimento
Tempo já mudou e temperaturas não vão subir tanto nos próximos dias

A passagem de uma frente fria de fraca intensidade pelo mar, favoreceu a entrada de umidade sobre o litoral do Rio de Janeiro e tempo mudou nesta segunda-feira (10). 

 

Grande Rio com umidade alta 

Depois de um fim de semana ensolarado, o dia começou nublado e choveu fraco a moderado pela manhã no Grande Rio. A frente fria não deve provocar mais chuva no período da tarde, mas o céu permanece cheio de nuvens e por isso, a temperatura não consegue subir tanto. Hoje, a máxima fica próxima dos 27°C na capital.    

 

A Região dos Lagos e o litoral norte fluminense podem ter um pouco de chuva no decorrer da tarde e da noite, conforme o deslocamento da frente fria. Já todo o interior do estado, fica com muitas nuvens, mas não há expectativa de chuva para esta segunda-feira. 

 

Confira aqui as temperaturas para a cidade do Rio de Janeiro nos próximos dias. 

 

Foto: Jordan Alves. Rio De Janeiro/RJ.
 

Mais umidade e temperaturas amenas 

O tempo vai continuar úmido, ainda com bastante nebulosidade e chance de chuva no Rio de Janeiro pelo menos até a quarta-feira (12). Após a passagem da frente fria, os ventos marítimos vão soprar persistentes sobre o litoral fluminense. 

 

Não há motivo para alerta. A previsão é de pouca chuva nos próximos dois dias, mas há condições na capital, na serra, no interior e no norte do estado. O excesso de nebulosidade ajuda a manter as temperaturas amenas. A temperatura máxima pode cair um pouco mais na capital e beirar os 25°C. 

 

 

CIDADES RELACIONADAS

Rio de Janeiro - RJ

18°
min

36°
max

0mm / 0%