Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Condições de chuva são altas no Centro-Oeste

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de Júnior Gonçalves - Campo Grande, MS

2 min de leitura

Oferecido por

Grandes áreas de instabilidade vão continuar atuando sobre o Centro-Oeste do Brasil neste fim de semana.

 

No sábado (15), a chuva diminui um pouco sobre Mato Grosso do Sul. Em Ponta Porã e no sul do Estado, que tiveram temporais durante a sexta-feira, o sol volta a aparecer entre bastante nebulosidade, mas não chove. Em Campo Grande e Corumbá, ainda ocorrem pancadas de chuva ao longo do dia, que podem ser fortes em alguns momentos.

 

Em Cuiabá, a chuva pode ocorrer já pela manhã, acompanhada de raios. Nas demais áreas do Estado e no centro-sul de Goiás, incluindo a capital Goiânia, o sol ainda aparece forte ao longo do dia e faz calor, mas pancadas de chuva são esperadas para ocorrer a partir da tarde.

 

Brasília e o norte de Goiás vão continuar com tempo seco neste sábado. Nessas áreas, o sol aparece forte, faz calor, e os níveis de umidade relativa do ar ainda podem ficar críticos durante a tarde.

 

campo-grande-ms-júnior-Gonçalves-131115

Foto de Júnior Gonçalves - Campo Grande, MS

 

Instabilidade ganha força no Domingo

No domingo (16), as áreas de instabilidade voltam a ganhar força sobre Mato Grosso do Sul, e o alerta é para temporais em todo o Estado, que podem ocorrer a qualquer hora do dia.

 

Em todo o estado de Mato Grosso e centro-sul de Goiás, incluindo a capital Goiânia, as pancadas de chuva devem ocorrer durante a tarde.

 

 

Na segunda-feira (17), a instabilidade continua atuando sobre o Centro-Oeste do Brasil e provoca temporais em Cuiabá. Há possibilidade de chuva isolada em Brasília.

 

Colaborou neste texto a estagiária Amanda Sampaio.

 

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias