10 destinos para quem ama animais

20/09/2018 às 15:40
por Redação

Atualizado 26/09/2018 às 15:45

Oferecimento
O blog "Falando de Viagem" preparou um roteiro especial pra você. Confira!

Nos últimos anos, está crescente um movimento de conscientização sobre várias questões sociais. Um dos tópicos mais discutidos mundialmente é sobre a ecologia e o cuidado com a flora e a fauna regionais. Por isso, parques aquáticos, aquários, circos e zoológicos, que tiram os animais de seu habitat natural, e, muitas vezes, os maltratam, têm sido cada vez menos procurados.

 

O ideal sempre é observar os bichos soltos na natureza. Para os amantes de animais, esse momento é mágico. O Falando de Viagem sempre indica destinos de natureza exuberante. Nessa lista, esses paraísos são ainda mais especiais, por proporcionar ao visitante o encontro com animais selvagens e livres em seu habitat natural.

 

DestinosAminais

 

Bahamas

Para os fascinados pelo oceano, as águas caribenhas das Bahamas são incríveis para mergulho. Mais especificamente para os amantes do rei dos mares, lá é um dos locais mais propício para mergulhar com tubarões em segurança. As taxas de acidentes são muito baixas, e há empresas locais especializadas em realizar esse tipo de mergulho. E para aqueles que amam o oceano, mas não são tão radicais assim, a fauna marinha do mar caribenho também conta com diversas espécies de peixes, arraias, tartarugas e corais. Outro animal inusitado que se encontra nas Bahamas é o porco, na Praia dos Porcos. Ninguém sabe o motivo deles terem parado ali. Mas, com o tempo, esses porquinhos aprenderam a nadar e viraram atração. Um verdadeiro paraíso azul!

 

LEIA MAIS

 

Fonte: Falando de Viagem