Capitais do CO ainda podem ter chuva nesta 6ªf

20/09/2018 às 17:42
por Angela Ruiz

Oferecimento
Veja como fica o tempo na virada da estação

Nesta última sexta-feira do Inverno, o sul e o oeste de Mato Grosso do Sul e o centro norte de Mato Grosso podem ter chuva moderada entre a madrugada e a manhã, mas depois com o deslocamento das instabilidades a chuva diminui nestas áreas e entre a tarde e a noite, as pancadas de chuva ocorrem de forma mais isolada.

 

Em Campo Grande, Cuiabá, Goiânia e Brasília o sol aparece sempre entre nuvens. Por conta da disponibilidade de umidade na as nuvens crescem e ocorrem pancadas de chuva isoladas, mas que em alguns locais pode vir acompanhadas de raios.

 

Foto: Ramão Lino Guerreiro - Iguatemi - MS

 

Fim de semana de virada da estação 


A tendência é que as instabilidades percam um pouco de força sobre a maior parte do Centro-Oeste. Mas isso não quer dizer que não vai chover. 

 

Em Mato Grosso e no centro norte de Goiás, o sol aparece, faz calor, mas não dá para descartar algumas pancadas de chuva à partir da tarde, de forma isolada.

 

O ar mais seco volta a ganhar força no Mato Grosso Sul e no sul de Goiás durante o fim de semana. O sol retorna com mais força nestas áreas e não chove. A temperatura sobe e faz bastante calor. 

 

No sábado, às 22h54, horário de Brasília começa a nova estação Primavera. Veja a tendência aqui para a nova estação em todo o Brasil

CIDADES RELACIONADAS

Cuiabá - MT

25°
min

38°
max

5mm / 90%

Campo Grande - MS

24°
min

35°
max

10mm / 90%