10 destinos internacionais para viajar com os amigos

04/10/2018 às 12:37
por Redação

Atualizado 10/10/2018 às 13:33

Oferecimento
Confira dicas imperdíveis para passear bem acompanhado

Nada mais gostoso que aquele grupo de amigos que topa entrar na aventura de conhecer o mundo junto com você. As companhias certas em um lugar ideal é a combinação perfeita para desfrutar de destinos incríveis em uma viagem inesquecível. Viajar com amigos é garantia de aproveitar cada momento do destino escolhido e criar laços e memórias ao redor do planeta. O Falando de Viagem separou algumas dicas de viagens que são uma boa pedida com o seu melhor amigo.

 

ViagemAmigos

 

Veja 10 destinos internacionais perfeitos para uma viagem em amigos:

 

Orlando

Um destino amado por todas as idades. O clássico passeio aos parques é diversão garantida, mas Orlando também oferece excelentes opções de restaurantes e vida noturna. Para completar, os famosos shoppings e outlets, clássicos dos Estados Unidos, têm lojas para agradar todos os estilos e bolsos. Orlando é uma excelente opção para amigos que buscam o lazer e aventura dos parques junto com as compras e boates em qualquer época do ano.

 

Amsterdã

Uma das cidades mais procuradas por grupos de amigos que querem aproveitar a noite ao máximo. Os famosos coffee shops atraem multidões de turistas por ano. Além das opções de lazer noturno, Amsterdã é uma cidade linda e com muitos passeios diurnos também. Os museus do Van Gogh e Anne Frank e o passeio de bicicleta pelos canais da cidade são imperdíveis. Para quem gosta de cerveja, o tour pela fábrica da Heineken também é muito interessante.

 

LEIA MAIS

 

Fonte: Falando de viagem