Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

SP tem mais pancadas de chuva nesta segunda

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de Angela Ruiz, São Paulo (SP)

3 min de leitura

Oferecido por

Áreas de instabilidade avançaram do Paraná para São Paulo trazendo nuvens carregadas para todo o estado nesta segunda-feira. Já choveu com moderada a forte intensidade na noite de ontem e madrugada de hoje no sudoeste e sul do estado. A região de Ourinhos teve rajada de vento com 77 km/h no domingo à noite. Chove também na Grande São Paulo pela manhã, mas o sol vai aparecendo, sempre junto de muitas nuvens.

 

Apesar da chuva, o dia não é frio. A temperatura sobe um pouco em relação ao domingo em todo o estado, mas não há previsão de calor intenso. Na capital, a temperatura máxima ontem ficou em torno dos 20°C. Veja como fica a temperatura nos próximos dias



Tarde com pancadas de chuva

O tempo vai ficar instável durante a tarde. Mesmo com períodos de sol, as pancadas de chuva voltam a ocorrer e podem vir com raios. Há risco de chuva moderada a forte e com raios, inclusive na Grande São Paulo.

Há condições para mais pancadas de chuva à noite em todo o estado.

 

Semana instável

Várias áreas de instabilidade vão passar sobre o estado de São Paulo no decorrer da semana e tem previsão de chuva todos os dias. Nesta terça-feira, ainda pode chover a qualquer hora na Grande São Paulo, no sul e leste do estado, mas com moderada intensidade. As outras regiões devem ter pancadas de chuva só a partir da tarde.

Entre  quarta e sexta-feira, todo o estado terá maiores períodos com sol e mais calor, mas as pancadas de chuva continuam a ocorrer à tarde ou à noite também na Grande São Paulo.

A semana vai terminar com outra frente fria chegando ao litoral paulista.

 

 

SP_São-Paulo-por-Angela-Ruiz-12-10-18-muitas-nuvens_3

Foto de Angela Ruiz, São Paulo (SP)

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias