Sábado úmido e frio na Grande São Paulo

20/10/2018 às 08:00
por Redação

Oferecimento
Ar frio de origem polar atua sobre o Estado

Uma massa de ar frio de origem polar atua sobre São Paulo neste sábado (20) e deixa as temperaturas mais baixas sobre todo o Estado, incluindo a capital.

 

O litoral paulista e a Grande São Paulo têm um dia úmido, com predomínio de céu nublado. Ao longo do dia, há possibilidade de garoa e a sensação vai ser de frio sobre essas áreas. O aeroporto de Congonhas, na zona sul da cidade de São Paulo, registrava 15º C às 7 horas, com sensação de 12°C.

 

Nas demais áreas do Estado, o sol aparece forte e a temperatura fica amane ao amanhecer e à noite, mas faz calor principalmente durante a tarde. Não há expectativa de chuva.

 

Foto de Amanda Sampaio - São Paulo, SP

 

Domingo

A madrugada de domingo (21) promete ser fria na Grande São Paulo. O dia começa com bastante nebulosidade, mas aos poucos o sol vai aparecendo e não há previsão de chuva. O litoral paulista continua com predomínio de céu nublado e possibilidade de garoa.

 

O sol vai continuar predominando sobre as demais áreas do Estado, que não têm previsão de chuva.

 

A partir de terça-feira (23), a chegada de uma nova frente fria vai voltar a provocar pancadas de chuva em todo o Estado de São Paulo, que podem ser de moderada a forte intensidade.

 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

26°
max

5mm / 90%