Semana começa sem chuva em SP

28/10/2018 às 21:19
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Temperatura sobe na capital a partir de terça. Confira como fica o tempo até o feriado de finados

A semana começa sem chuva em praticamente todo o estado de São Paulo. No interior paulista a segunda-feira será de sol e poucas nuvens, com temperatura elevada durante a tarde. Pode chover à tarde na região divisa com o Triângulo Mineiro. Na Grande São Paulo e na faixa leste do estado, o sol aparece entre muitas nuvens, mas não tem previsão de chuva.

 

Temperatura

Faz calor no interior de São Paulo nesta segunda-feira, mas o dia amanhece temperatura amena. Na capital e em outros locais do leste do estado, a segunda-feira pode amanhecer nublada, com névoa úmida, mas que enfraquece no decorrer da manhã. A temperatura fica amena o dia todo, com sensação de um pouco de frio no início da manhã e no fim da tarde.

A partir da tarde da terça-feira,  todo o estado de São Paulo fica mais quente. Veja como fica a temperatura na cidade de São Paulo.



1ª frente fria de novembro

Pancadas de chuva voltam a ocorrer em todo o estado de São Paulo a partir da tarde da quarta-feira, 31 de outubro, por causa do aumento do calor e da aproximação de uma nova frente fria.

Esta frente fria traz mais chuva para todo o estado para a quinta-feira, 1 de novembro. Pode chover forte em diversas áreas paulistas. A passagem desta frente fria vai fazer com que o feriado de 2 de novembro, dia de Finados, seja com muitas nuvens, chuva e temperatura baixa na Grande São Paulo. O litoral também terá um feriado de chuva e temperatura amena. No interior, o sol e o calor predominam, mas tem previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite.

 

 

Foto de Marcelo Pinheiro - São Paulo, SP

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

16°
min

21°
max

2mm / 40%