Nova frente fria chega a São Paulo e Rio de Janeiro

31/10/2018 às 15:18
por Angela Ruiz

Atualizado 31/10/2018 às 16:16

Oferecimento
Ar fica abafado e quente no Sudeste

Uma nova frente fria avança pelo Sudeste e chega ao litoral de São Paulo e Rio De Janeiro. O tempo fica bastante instável, especialmente em São Paulo. O alerta é para o risco de temporais em todo o estado de São Paulo, de acordo com os meteorologistas. Mas, este sistema não terá força para manter o tempo fechado e causar grande queda de temperatura. 

 

As condições de chuva aumentam no Rio de Janeiro e no sul de Minas Gerais. Nestas localidades, o ar fica abafado e as nuvens aumentam. As pancadas de chuva acontecem de moderada a forte intensidade à partir da tarde e à noite, especialmente no centro-sul fluminense.     

 

No triângulo mineiro, oeste de Minas Gerais, o sol aparece entre nuvens e há previsão de pancadas de chuva, principalmente à tarde e a noite acompanhadas de raios.

 

No Vale do Jequitinhonha e no Espírito Santo o sol aparece forte e faz calor. A chance de chuva é pequena.

 

Foto: Carlos Alves Junior - Santos - SP

 

Dia de Finados

 

No feriado de finados, a frente fria passa pelo litoral do Rio de Janeiro e do Espírito Santo.

 

O leste de São Paulo, incluindo a Grande São Paulo e o litoral paulista e também as praias do Rio de Janeiro ficam com muitas nuvens, chuva a qualquer hora e mormaço. A temperatura fica amena.

 

As demais áreas do Sudeste tem sol, calor e pancadas de chuva de moderada a forte intensidade com raios à tarde e a noite.

 

Fim de semana


O fim de semana no Sudeste será marcado por sol, calor e risco de chuva forte tarde e a noite em todos os estados da Região. 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

24°
max

0mm / 0%

Rio de Janeiro - RJ

19°
min

27°
max

0mm / 0%