Semana começa quente em SP

12/11/2018 às 07:22
por Paula Soares

Oferecimento
Nova frente fria muda o tempo no feriado

Esta semana está começando bem diferente no estado de São Paulo.  Na semana passada o céu ficou com muitas nuvens, ocorreram vários períodos de chuva e a temperatura ficou abaixo da média para o mês de novembro. No entanto, hoje(12) o que predomina é o sol e o calor em todas as regiões paulistas.

 

A chance de chuva hoje é pequena em grande parte do estado. O sol brilha forte, esquenta bastante e o tempo segue firme. A temperatura deve ficar próxima dos 30°C em quase todas as áreas. 

 

 

Foto de Jo Pegorim, São Paulo (SP)

 

Possibilidade de chuva hoje

Como ainda tem um pouco de umidade e o ar vai aquecer bastante, há expectativa de algumas pancadas de chuva de forma isolada entre a tarde e a noite na região metropolitana, no Vale do Paraíba, na região de Campinas e no norte do estado. Mas, ainda assim, vai ter bastante sol nestas áreas.

 

Veja como ficam as temperaturas na cidade de SP nesta semana

 

Tendência

Nesses primeiros dias da semana, o tempo segue com características típicas da primavera. O sol predomina e faz bastante calor. Na terça, a chance de chuva diminui ainda mais e o tempo volta a ficar seco inclusive na capital paulista. Na quarta-feira (14), o tempo segue aberto, mas volta a possibilidade de chuva para o período da noite.

 

Frente fria a vista!

A partir de quinta-feira (15), as condições de chuva aumentam por causa da influência de uma nova frente fria. O feriado será marcado por mais nebulosidade, algumas pancadas de chuva e queda de temperatura. No entanto, não há previsão de frio. A sexta-feira será o dia com a temperatura mais baixa, mas em geral o ar vai ficar apenas mais fresco.

 

Fique de olho nas notícias e acompanhe a previsão ao longo da semana!

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

31°
max

0mm / 0%