Oferecido por
Nesta quarta-feira (28), o ar quente e úmido continua predominando sobre o Centro-Oeste do Brasil. Além disso, a intensificação de uma área de baixa pressão atmosférica entre o Paraguai e o Brasil vai aumentar a possibilidade de chuva em Mato Grosso do Sul.
Em geral, praticamente todas as áreas da Região terão um dia de sol e a sensação continua sendo de calor, mas ao decorrer do dia nuvens carregadas se formam e provocam pancadas de chuva a partir da tarde em todo o Estado de Mato Grosso do Sul, Goiás, no Distrito Federal e em vários locais de Mato Grosso.
Áreas de instabilidade que estão atuando com forte intensidade sobre o Norte do Brasil conseguem influenciar o norte de Mato Grosso. Por isso, toda essa área tem risco de temporais a qualquer hora do dia.
Foto de Avelar - Cuiabá, MT
Quinta
Na quinta-feira (29), áreas de instabilidade vão ganhar força sobre áreas de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Por isso, muitas áreas desses dois Estados terão chuva a qualquer hora do dia.
Em Goiás e no Distrito Federal, o sol aparece durante o dia, mas há previsão de pancadas de chuva de forma isolada a partir da tarde.