Fortes pancadas de chuva na Grande SP

29/11/2018 às 16:06
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Há risco de chuva forte na tarde e noite desta sexta em todo o estado de São Paulo

O aumento do calor facilita a formação de nuvens carregadas sobre o estado de São Paulo e várias pancadas de chuva já eram observadas por volta das 15 horas no interior paulista e também sobre a Grande São Paulo. A temperatura na capital estava em torno dos 29°C a esta hora. Grande parte do interior tinha temperatura entre 30°C a 33°C e no litoral, o calor chegava aos 28°C.

 

Na Grande São Paulo, radares meteorológicos detectavam várias áreas de chuva moderada a forte na zona sul da capital paulista e também na região São Bernardo do Campo (Grande ABC), São Lourenço da Serra, Juquitiba e Embu-Guaçu.

Pelo interior, as pancadas de chuva já ocorriam na região entre São Miguel Arcanjo, Angatuba e Tatuí, na região de Piracicaba e chuva moderada a forte na divisa com Paraná, entre Cruzália e Bernardino de Campos.

 

No decorrer da tarde e na noite desta quinta-feira, as nuvens carregadas crescem em mais áreas sobre o estado de São Paulo. Fortes pancadas de chuva podem ocorrer no estado,  inclusive sobre a Grande São Paulo.

 

O risco de temporais aumenta amanhã. Veja como fica o tempo no estado de São Paulo nos próximos dias.

 

Foto de Vânia Mariano, Itapetininga (SP)

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

16°
min

23°
max

2mm / 20%