Calor deve passar dos 30°C na Grande SP hoje

05/12/2018 às 09:44
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Nova frente fria chega ao litoral paulista e condições para chuva aumentam

Os ventos quentes ganham força sobre estado de São Paulo nesta quarta-feira com a chegada de uma nova frente fria ao litoral paulista.  Essa frente fria não tem força para provocar chuva generalizada sobre o estado, mas a partir da tarde de hoje poderemos ter alguns temporais.

 

Antes da chuva acontecer, o sol fica forte em todas as regiões paulistas e a temperatura sobe rapidamente. Na cidade de São Paulo, os termômetros indicavam valores em torno dos 25°C, às 9 horas da manhã.  

No decorrer do dia, com o calor, nuvens carregadas vão crescer em diversas regiões do estado de São Paulo e a previsão de pancadas de chuva com raios a tarde e à noite em grande parte do estado.  Só não deve chover no oeste e noroeste paulista.

 

Para a Grande São Paulo, a previsão é que as pancadas de chuva comecem antes do fim da.   A chuva não virá com força como na semana passada e nem de forma generalizada. Vai chover só em alguns locais da capital e da Grande São Paulo, mas a chuva pode cair com moderada a forte intensidade.

 

Queda da temperatura

Temperatura fica bastante elevadas em todo estado de São Paulo nesta quarta-feira na capital dos termômetros podem até a passar dos 30 graus. Mas a partir de amanhã, já está prevista uma nova queda de temperatura. A cidade de São Paulo vai ficar novamente com temperatura amena e condições para chuva na sexta-feira e também no fim de semana, mas não há risco para temporais.

 

 

Foto: Philippe Peinhopf de Paula. São Paulo/SP.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

23°
max

15mm / 90%